Banner das noticias

Clientes descobrem origem de alimentos no reflexo do espelho

noticia3

 

São Paulo – Uma rede de supermercados francesa encontrou uma forma divertida de informar a origem de seus alimentos aos seus consumidores.

Assinada pela TBWA de Paris, a ação surpreendeu os clientes do Système U que passavam em frente a um espelho gigante composto de telas de LED que, além do reflexo da pessoa, exibia desenhos animados que mudavam de acordo com os produtos que a pessoa levava em seus carrinhos.

Por exemplo, pessoas que compravam produtos lácteos podiam ver uma vaca gigante em seu carrinho, as que compravam presunto, um porco. Ao lado do vídeo, uma legenda aparecia, informando a procedência daqueles animais, frutas e legumes.

 

Fonte:
EXAME.com
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/clientes-descobrem-origem-de-alimentos-no-reflexo-do-espelho

 

Divisão

Outras Notícias

noticia4

Setor de alimentos e bebidas tem plano de ação para conquistar mercado externo

noticia3

Clientes descobrem origem de alimentos no reflexo do espelho

noticia2

Governo assina acordo para ampliar consumo de alimentos

Máscara do footer
Produto
×